Em Taboão da Serra o cenário politico já esta prontinho para explodir.



Em Taboão da Serra o cenário politico já esta prontinho para explodir.

A   Campanha municipal vai  representar o  elo central da lógica eleitoral.
Vamos ser francos o  sucesso de aliados nas urnas agora tem impacto direto com o futuro do município.

 Recordando : No inicio do seu segundo mantado o prefeito afirmou em poucas palavras “Nós vamos fazer sucessor desta vez. Já tenho vários [candidatos]. Seria uma ingenuidade minha e uma falta de experiência política dizer que tenho um candidato agora.

Temos pessoas valorosas como o Eduardo Nóbrega, que tem mostrado muita competência, tem o presidente desta casa, o também  vereador Cido  da Yafarma , que é uma pessoa valorosa despontando como grande liderança. Temos o Paulinho. Temos várias pessoas aqui. Estou muito tranquilo que eu vou ter um sucessor”, diz Fernandes, enquanto era observado atentamente pelos vereadores citados.

Hoje em pleno andamento o segundo semestre de 2017

Fernando confirma “ Não resta mais duvidas Eduardo Nobrega é o escolhido do PSDB, meu escolhido  para disputar as Eleições 2020 a prefeito da nossa cidade Taboão da Serra”.

Agora Prati Cidade eu que digo  a chance da reeleição vai vir montada no resultado das eleições 2018. Mas vamos ser francos isso é  um fator cujo impacto é difícil de estimar: um eleitorado descrente e insatisfeito, em meio ao escândalos e à crise econômica e política do país. Vamos aguardar as Pesquisa que mostre em quem os eleitores pretendem votar a deputado.

Não podemos desacreditar realmente Eduardo Nobrega é o símbolo da renovação tucana que  enfrentará  uma disputa contra  o seu amigo de tribuna Vereador Cido da Yafarma  e os ex vereador Aprígio e ex  prefeito Buscarine, embora tenha recall suficiente para disputar o cargo a máquina administrativa é vantagem na disputa que está mais curta e com menos verba.
Mas insatisfação do eleitorado é a  grande ameaça para a situação.  

O munícipe eleitor da cidade afirma com todos as letras que ao  invés de já pensar nas próximas eleições e quem será seu sucessor, ele o prefeito deveria começar a pensar e solucionar os problemas da cidade, isso sim. A cidade está entregue a marginais e a saúde cada vez mais morta. Ou seja, só pensam em poder, dinheiro e quem vai garantir a mamata dele depois que ele sair…francamente. Vergonha !! Palavras da eleitora Marlene do jardim são judas postada no facebook.


Politicamente falando, tem gente na política taboanense que não perdoa o prefeito  pelo lançamento de Eduardo Nobrega a prefeito 2020, um pre candidato forte com boa chance de se sair vencedor. 
Dizem que os políticos quando vencem uma eleição já começam a pensar na próxima esse é o caso do vereador Eduardo Nobrega. O prefeito Fernando Fernandes não foge à regra já é o novo presidente do PSDB .


Vereador, deixe as brigas em favor das articulações políticas necessárias para se tornar prefeito. Firme –se nas palavras do mestre OLIVIO “ morreram muitos tigres”

Postar um comentário

0 Comentários